Jogo acaba para Rebecca Gusmão

Jogo acaba para Rebecca Gusmão
Avalie esta postagem!
Jogo acaba para Rebecca Gusmão nesta quinta-feira. Veja o que aconteceu na Roça dessa semana em A Fazenda 8

Se vai rolar ou não arrependimento ninguém sabe, mas Rebecca Gusmão pediu tanto para ser votada que o público entendeu que ela queria sair da casa e a nadadora foi eliminada de A Fazenda 8 na noite desta quinta-feira. Com apenas 23,97% dos votos computados, a atleta perdeu a disputa pelos 2 milhões de reais para a bailarina Carla Prata. Se você perdeu o programa de ontem, a gente te conta tudinho!

“Saí em paz, com o coração limpo. Conversei com todo mundo, a Mara principalmente, porque ela é uma incógnita lá dentro!”, foi o que comentou Rebecca ao saber que tinha sido eliminada. A nadadora afirmou por várias vezes nessa semana que se sentia depressiva dentro do jogo e que permanecia no confinamento apenas pelas pessoas que tinha deixado aqui fora.


A morena não foi personagem de nenhuma grande briga, mas esteve sempre presente tentando apaziguar os nervos de outros participantes que discutiam, principalmente nas festas. Isso até foi meio contraditório, mas não de uma forma negativa. Rebecca entro no jogo com o ar de quem brigaria muito, pelo seu jeito mais fechadão e sério. No final das contas, se mostrou muito amável e sempre brincalhona.

Em entrevista, ela afirma que o que mais a incomodava ultimamente era o medo de ter uma recaída na depressão que sofreu no ano passado. Ela chegou a chorar e confessar para Li Martins que identificava alguns sintomas do problema em sua rotina na casa.

 

Você gostou da saída de Rebecca do jogo? Deixe seu comentário!!




Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!