E teve barraco! Veridiana tem ataque de ciúmes e briga com Marcelo e Ana Paula na Festa Havaiana

E teve barraco! Veridiana tem ataque de ciúmes e briga com Marcelo e Ana Paula na Festa Havaiana
Avalie esta postagem!

A Festa Havaiana deu o que falar na noite dessa sexta-feira. Todo mundo já sabe que Ana Paula aproveita um pouco além da conta as festas que acontecem dentro da sede. A ex-panicat já tomou alguns pileques e se passa total, o que já rendeu inúmeras brigas com Thiago Servo. E ontem não tinha como ser diferente. Desde a festa Hippie, a modelo anda dando um mole para Marcelo Bimbi, que preferiu ficar com Veridiana e mantém um affair com a loira desde então. Acontece que ainda assim Ana Paula não dispensou o rapaz e o resultado foi um big barraco.

Veridiana, mesmo sendo segurada pelo braço por Rebeca, ainda chegou a levanta o dedo para Ana. “Eu não te falto com respeito. Você gostaria que eu fosse conversar assim com Thiago?”, indagou a loira. Ana que não entendia mais nada com nada, só ria. Na hora ninguém entendeu muito bem a atitude de Veridiana e Carla ainda chegou a dizer que a modelo estava exagerando.


Separada de todos, Veridiana contou para Luka o motivo de tal comportamento e da crise de ciúmes. Ela falou que quando entrou na sede para trocar de roupa, viu Ana Paula se oferecendo para Marcelo, deitada na cama do casal. Rebeca que tentou apaziguar o negócio levou a pior também. Veridiana discutiu com a atleta porque disse que ela estava defendendo Ana Paula.

E depois do bafafá todo, para variar, todo mundo foi curar a ressaca na piscina. Na manhã de hoje o assunto rendeu mais um pouco, contudo não teve mais discussão. Marcelo explicou para Carla que Ana Paula realmente estava se oferecendo para ele e que se quisesse tinha pego a peoa!

Foto: Reprodução Rede Record

E ai, o que achou desse toma-lá-dá-cá todo? Deixe seu comentário!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!