Crise no relacionamento? Ana Paula Minerato e Thiago Servo brigam feio na noite dessa sexta-feira

Crise no relacionamento? Ana Paula Minerato e Thiago Servo brigam feio na noite dessa sexta-feira
Avalie esta postagem!

O clima de amor parece ter dado uma pausa no relacionamento de Ana Paula Minerato e Thiago Servo. O motivo foi que o cantor sertanejo não gostou do comportamento da sua namorada durante a Festa Hippie e ao repreendê-la gerou uma grande discussão entre os dois.

Tudo começou quando ele deixou a festa e logo depois Luka, destilando seu veneno como quem não quer nada, foi falar para Thiago que Ana Paula estava alisando Marcelo e que ele não ficou com a loira porque não quis mesmo.


Na hora Thiago deu aquela disfarçada, claro, mas logo após a festa, foi falar com a namorada na cama.

Ele disse que a modelo tinha se comportado muito feio, fez um sinal de reprovação, levantou da cama de casal e foi dormir em uma cama de solteiro. Depois ficou falando com João Paulo, usando um tom completamente irônico e dizendo que estava “profundamente abalado” com a situação.

Mara viu tudo e, claaaaro que não ia perder a oportunidade de fazer aquela fofoquinha venenosa, né gente? Tratou logo de botar lenha na fogueira, enquanto conversava com Ana Paula no quarto. A apresentadora disse que Ana realmente pega pesado em alguns momentos e tem comportamentos exagerados, principalmente quando bebe. Minerato também não deixou barato. “Depois do stress que as pessoas passam aqui, no mínimo elas tem que ter um pouco de diversão. Fazer o que quer, usar o biquíni que quer, beber o que quer. ”, retrucou a ex-panicat. Foi aquele tapinha na cara educado, mas que deixa marca né?

Foto: Reprodução Rede Record

Ana Paula Minerato e Thiago Servo

Thiago ouviu a conversa e deu apoio a Mara. O cantor disse que dá conselhos para a namorada, já que ela está em um reality e não na vida real. Isso bastou para Ana Paula se irritar de vez. “Que reality o que?! Você foi uma que jogou um monte de coisa na cara dele. Quem foi com sangue no olho fui eu, pra salvar agente. Quem está ralando dia a dia sou eu. Esse daí só dorme, não quer nada da vida. Você (Thiago) não dá valor mesmo, não dá valor pra nada mesmo. Idiota!”, falou a loira. Isso foi o suficiente para se instalar uma big briga no quarto e, claro, passar o que pode e o que não pode na cara! Afinal essa é a melhor parte!

Cenas da discussão vão ao ar no programa desse sábado. Você vai perder? Por nós não vamos!
E ai, conta pra gente o que acha do comportamento de Ana Paula! A loira tem razão de curtir mesmo ou precisa se comportar melhor?

Assista A Fazenda 8!
O programa A Fazenda 8 é exibido de segunda a domingo às 22 horas (horário de Brasília). Você também pode acompanhar a rotina dos peões e tudo o que acontece no confinamento na íntegra através do portal exclusivo do Reality Show, no R7.com.
Não esqueça também de acompanhar o nosso blog e as redes sociais para saber de tudo o que acontece em A Fazenda 8!

 





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!