Com a votação para a Roça se aproximando, Mara volta a ser cogitada para os votos da casa

Com a votação para a Roça se aproximando, Mara volta a ser cogitada para os votos da casa
Avalie esta postagem!

Na votação da semana passada todo mundo imaginava que Mara Maravilha receberia a maioria dos votos da casa. Para a surpresa de todos, tudo mudou de última hora e foi Thiago Servo quem levou a pior. Mesmo ficando livre do alvo dos peões, parece que a apresentadora não anda com o ibope tão em alta como ela pensa. Desde o primeiro dia de confinamento Mara briga, faz fofoca e se transformou naquela quase Théo Becker (ainda sem os surtos).

Com uma nova votação chegando, o nome de Mara voltou para a mira da casa. Rebeca, João Paulo, Marcelo, Veridiana e Quelynah conversavam na casa da árvore na noite desse domingo e falaram da possibilidade de indicar a apresentadora. Rebeca disse que Mara é muito chata e que incomoda todo mundo com opiniões desnecessárias. Marcelo, contrariando os amigos disse que apesar de “ser um saco”, a trata como uma pessoa invisível e por isso a apresentadora não o incomoda. Completou dizendo que não vai votar nela ainda, se tem outros peões que prejudicam muito mais o seu jogo.


Foto: Reprodução Rede Record

Mara volta a ser cogitada

Quelynah disse que quer ver se Mara vai votar nela, como havia comentado no quarto pouco cedo. O motivo? Pasmem! Mara disse que Quelynah se veste mal e que vai indicá-la para a Roça para ver se a moça acorda para o jogo. Gente! Marinha, quem tem que acordar é você né fia?

Você pode ver a conversa completa no vídeo abaixo:

Mas e ai? Será que Mara vai ou não para a berlinda?

 





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!