Com 42% dos votos, Edu K é eliminado de A Fazenda 8 nesta quinta-feira

Com 42% dos votos, Edu K é eliminado de A Fazenda 8 nesta quinta-feira
Avalie esta postagem!

A diferença foi pouca, mas ainda assim suficiente para tirar a chance de Edu K em rechear sua conta bancária com 2 milhões de reais. Na disputa pela Roça com a apresentadora Mara Maravilha, o produtor musical e cantor foi eliminado na noite desta quinta-feira, com 42% da preferência do público.

Edu K esteve entre os peões mais participativos nas atividades, contudo, com um jeito meio introspectivo que só ele sabia explicar.


Como sempre comentou com os amigos, ele sentia que tinha algo de errado com ele porque toda chance que tinha, acabava indo embora em pouco tempo. Parece que essa foi mais uma.

Desde o primeiro dia, Edu falou que chegava no confinamento com o único objetivo de ganhar o grande prêmio. Dentro da casa, foi muito amigo de Luka e Marcelo Bimbi e sempre se mostrou bem prestativo e amigos de todos. Por outro lado, não dispensava suas opiniões por pouco! Em alguns momentos isso se lhe rendeu alguns desentendimentos, mas nada que chegasse a ser um barraco.

Com a eliminação de Edu, Mara Maravilha ganha mais uma semana dentro da sede e a chance de se redimir com os outros peões já que o crédito da apresentadora não anda lá essas coisas!

Edu K é eliminado
Foto: Reprodução Rede Record

Você gostou do resultado da Roça? Conta pra gente!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!