Após briga com Ana Paula, Thiago discute com Veridiana e o clima esquenta de vez dentro de A Fazenda 8

Após briga com Ana Paula, Thiago discute com Veridiana e o clima esquenta de vez dentro de A Fazenda 8
Avalie esta postagem!

A noite de ontem rendeu além do que o esperado. A gente sabe que dia de festa sempre tem um babadinho ou outro, mas essa sexta-feira resultou na primeira briga séria dentro da sede. Tudo começou com Ana Paula que bebeu além da conta, o que também aconteceu na primeira festa, rendendo comentários maldosos de Luka para Thiago.

O cantor sertanejo tinha deixado a festa mais cedo do que todo mundo e foi deitar quando o ator chegou falando que Ana estava dando um passa-mão em Marcelo e que o ator não ficou com ela porque não quis.


Thiago no momento não fez nenhum comentário mais sério, mas quando a namorada chegou para dormir, ele trocou de cama e tudo isso acabou em uma discussão entre os dois, envolvendo inclusive Mara (sempre Mara!).Depois de um bom tempo que a discussão com Ana tinha encerrado,

Thiago resolveu levantar e conversar na sala com Veridiana, Carla e Rayane e o assunto da briga do casal foi citado pelo próprio cantor. O que ele não esperava era que as peoas defendessem a amiga. Thiago falou que não gostou de saber que Ana tinha entrado na piscina apenas de calcinha e sutian e foi logo advertido por Veridiana. O suficiente para outra briga tremenda começar.

Acho que você está expondo a pessoa sem necessidade. Se você está ficando com ela, você não precisava expor ela.”, disse Veridiana, argumentando a opinião do peão. Thiago também não ficou calado e já veio com aquela direta na cara:“O problema é meu. O que você tem a ver com a minha vida?”, completou o cantor.

Eu falo a verdade, minha amiga. Eu não sou igual a você que uma hora fala uma coisa, daqui a dez minutos muda. Eu não sou criança, não. Essa é a diferença. Eu posso ser duro, mas pelo menos sou sincero e não sou traíra.”, disse o cantor. E claro que tudo ia acabar em voto, como sempre acontece. Foi quando Thiago completou “Meu voto é em você viu?! Já vou avisando. Se quiser levar para o pessoal, ficar chateada, mas já fique sabendo.”.

Mesmo Veridiana se defendendo e também questionando a atitude do peão, Thiago foi bem ríspido com as palavras, mandando a peoa tomar conta da própria vida por várias vezes. A discussão que tinha começado por um motivo, nem existia mais. Agora o negócio era completamente pessoal. A briga chegou em um nível de ter aquela encarada digna de UFC e Veridiana disse que agora quer uma Roça com o cantor para ver quem tem razão. Esse povo tem uma mania de querer disputar razão em Roça né? Nunca vi!

A discussão deu o que falar e na manhã de hoje, Thiago e Veridiana não se cumprimentaram e ainda houve um fala daqui e fala de acolá pelos cantos. Vamos ver o resultado disso tudo na próxima terça-feira, quando há votação.

A briga dos dois clarooo que será transmitida hoje a noite! A Record não liberou vídeos, então a edição promete ser bem generosa com aqueles que adoram um bafafá! Então prepare a pipoca porque hoje tem diversão!

Assista A Fazenda!
O programa A Fazenda 2017 é exibido de segunda a domingo às 22:30  (horário de Brasília). Você também pode acompanhar a rotina dos peões e tudo o que acontece no confinamento na íntegra através do portal exclusivo do Reality Show, no R7.com.

Não esqueça também de acompanhar o nosso blog e as redes sociais para saber de tudo o que acontece em A Fazenda 8!

 





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!