Primeira Roça de A Fazenda 8 acontece hoje e já tem fortes candidatos ao banquinho

Primeira Roça de A Fazenda 8 acontece hoje e já tem fortes candidatos ao banquinho
Avalie esta postagem!

No programa de hoje à noite vai acontecer a formação da primeira Roça dessa edição de A Fazenda. O clima na casa ainda continua bastante amistoso, mas sabemos que as coisas mudam muito rapidamente de um dia para o outro, não é? Quem afinal quer ser votado e correr o risco de ficar de fora da disputa pelo prêmio?

Mesmo com beijinhos e abraços de melhores amigos, alguns peões já começaram a traçar suas estratégias de jogo e nomes já foram citados como fortes candidatos a sentarem nos primeiros banquinhos do programa. Será que você acerta quem são esses que estão na berlinda?


Mara Maravilha anda dividindo opiniões entre os peões. Alguns acham que ela pode causar problemas, pois já andou discutindo com Thiago Servo no segundo dia de confinamento. Já o Fazendeiro da semana, Marcelo Bimbi e Carla Prata desconsideram a opção de mandar Mara para a Roça, pois acreditam que a apresentadora e cantora é bastante forte e tem um público fiel, o que poderia gerar a eliminação de seus concorrentes.

Outra que também corre um pouco de risco em receber votos é Carla Prata. A bailarina fugiu às regras do programa nessa segunda-feira, ao levar uma toalha enrolada na cabeça para área proibida, segundo o regulamento do reality. Todos ficaram sem gás por 6 horas e mesmo não existindo algo mais sério, é uma possibilidade a ser pensada.

E você, quem acha que vai receber a maioria de votos no programa de hoje?

Assista A Fazenda 8!

fortes candidatos ao banquinho

Foto: Reprodução Rede Record
O programa A Fazenda 8 é exibido de segunda a domingo às 22 horas (horário de Brasília). Você também pode acompanhar a rotina dos peões e tudo o que acontece no confinamento na íntegra através do portal exclusivo do Reality Show, no R7.com.

Não esqueça também de acompanhar o nosso blog e as redes sociais para saber de tudo o que acontece em A Fazenda 8!

 





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!