E a primeira Roça de A Fazenda 8 está formada! Veja quem foram os três indicados para a escolha do público

E a primeira Roça de A Fazenda 8 está formada! Veja quem foram os três indicados para a escolha do público
Avalie esta postagem!

E foi um babado certo! A noite dessa terça-feira foi determinante para alguns peões de A Fazenda! Já está formada a primeira Roça dessa edição e vale tudo como justificativa para indicar “azamiga” para sair do jogo. Sabe aquele empurrãozinho que rolou sem querer na festa? Sabe aquela ignorada que foi dada mesmo despretensiosamente? Tudo é motivo para o discurso do “Eu não tenho nada contra você, mas preciso votar em alguém”.

Os peões levaram tudo em consideração na hora de votar. São pencas de desculpas – algumas bem esfarrapadas diga-se de passagem! -, mas o espirito de vingança sempre fala alto e não faltaram e todos sentem-se com um quê a mais de poder nesse momento. Perdeu esse momento tão decisivo para o jogo? Veja o que rolou!


O que tem de novo nas votações para a Roça em A Fazenda 8?
Foto: Reprodução Rede Record

roça a fazenda

Roberto Justus continuará chamando todo mundo para a roda e botando as cartas na mesa do que pode e o que não pode em cada semana. A dinâmica segue basicamente da mesma forma, com exceção do terceiro indicado. Para esse ano, a novidade ficou nas mãos do peão indicado pela casa. Ele terá o direito de escolher o terceiro participante (entre aqueles que estavam na baia)para ir para a Roça junto com ele. Um presentinho de grego, mas que vai apimentar um tiquinho a mais as votações. Quem duvida disso? O primeiro indicado continua sendo aquele escolhido pelo Fazendeiro da semana.

Formação da Roça

Antes da votação, Douglas Sampaio abriu a arca. Lembra que ele ganhou a primeira Prova da Chave dessa edição? Sendo assim, os envelopes guardados foram abertos por ele e a decisão do que tinha ali teria seu dedinho da sorte ou do azar.

No envelope 1,Douglas ganhou a chance de imunizar dois peões da sua equipe e um da equipe rival. Da equipe Serrote foram escolhidos Rayanne Moraes e Ovelha. Já da equipe Machado, Carla Prata ganhou a chance de ficar mais uma semaninha dentro da sede.

Marcelo Bimbi foi direto e certeiro na hora do seu voto. Escolhendo Ana Paula Minerato, ele que não tinha nada contra a moça, mas parece que a justificativa não foi muito bem aceita. O clima esquentou de verdade e no direito de resposta, Ana Paula rapidamente disse que votaria em Bimbi.

Douglas abriu o segundo envelope 2 eno envelope dizia que uma pessoa da baia podia ter voto duplicado. Molezinha para o escolhido e Douglas deu a chance paraLuka – que vamos precisar de orações para que ele apareça de fato nesse reality gente! -.

Ana Paula Minerato, que não tinha ainda desfeito a cara de mal-querer por ter sido votada e parecendo não estar assimilando muito o jogo, escolheu Li Martins (outra que também precisa de um pontapé para começar a mostrar o seu poder de atuação)

E “o nada contra” continuou com o grupo AZUL, que votou todo emThiago por estratégia de grupo! Tadinho do Tiago foi fuzilado mais que alvo de treinamento de tiro. Agora, também procura né? Nem começa o jogo e o mau humor do rapaz já reina! Lucca votou emQuelinah e ela disse apenas “tudo bem”, mas será?

Ovelhatambém levando pela estratégia do “não ter nada contra” votou emQuelinah. Veridiana votou emMara Maravilha. Mara fez aqueeeleee discurso contra Thiago, alfinetando-o com todas as agulhas possíveis, para justificar seu voto (também foi a única que disse na real o motivo do seu voto).Amaral foi bem direto e disse que Ana Paula seria sua primeira opção, mas como ela já estava na Roça, votou em Thiago.Douglas votou em Mara. Rayanne Moraes votou emQuelinah e a votação encerrou com Thiagoque votou emMara Maravilha.

Sendo assim, a primeira Roça ficou formada da seguinte maneira:

Ana Paula Minerato que foi indicada pelo líder Marcelo Bimbi.
Thiago Servo que foi escolhido pela casa.

Amaral, que foi escolhido por Thiago, de acordo com a nova regra.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!