Douglas escolheu Amaral e Luka para dormir com Rebeca na baia

Douglas escolheu Amaral e Luka para dormir com Rebeca na baia
Avalie esta postagem!

Dormindo com os Cavalos

Depois da vitória, Douglas escolheu dois peões para dormir com Rebeca na baia, perto dos cavalos e longe das mordomias da casa. Os dois escolhidos foram Amaral integrante do grupo Machado e Luka Ribeiro, integrante do grupo Serrote.


A prova da Chave garantiu a Douglas o poder de abrir a arca na hora da votação, além de poder indicar outros dois participantes para dormirem na baia junto com os cavalos. Após perder a prova Rebeca teve que passar a noite no espaço destinado aos animais.

Mais tarde dentro da casa Douglas explicou, a seus companheiros estar arrependido  por ter colocados os participantes Amaral e Luka, para acompanharem Rebeca na baia. Mas acabou conformando-se que ambos seriam ótimas companhia para Rebeca em ocasião de um eventual incidente.

Em conversa com Douglas a cantora Mara Maravilha afirmou estar surpreendida com a sua atitude e seu desempenho na prova. Em resposta Douglas, afirmou que a escolha foi uma coisa muito rápida e no momento pensou nos dois nomes. Demonstrando arrependimento por não ter pensado em mais ninguém. Todavia, Mara Maravilha juntamente com Rayanne Morais e Ana Paula Minertato  fizeram questão de rechaçar a escolha feita por Douglas. Afirmaram que ele ganhou pro grupo. Em conversa com as três Douglas acredita que não há como prejudicar seu grupo com sua decisão.

Ainda mostrando-se inconformado com a decisão, Edu K parabenizou Douglas, afirmando que ele não havia vencido qualquer pessoa, e sim  havia vencido uma concorrente fortíssima.

Amaral e Luka para dormir com Rebeca na baia
Foto: Reprodução Rede Record




Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!