E pegou fogo! Briga generalizada logo após a votação em A Fazenda 7

E pegou fogo! Briga generalizada logo após a votação em A Fazenda 7
Avalie esta postagem!

Que todo mundo sabia que o resultado da Roça de ontem ia dar em briga não é novidade. Acontece que uma briga grande como aconteceu foi que não se esperava tanto. Até Andreia Sorvetão que se manteve longe de qualquer bate boca que tenha acontecido nesta edição não ficou calada. Antes mesmo do programa terminar a expaquita já demonstrava a sua insatisfação pela escolha de Leo Rodriguez, salvando Pepê e Neném e a indicando para a preferência do público, com Babi Rossi. Entenda como tudo aconteceu.

Eu te Salvo, tu me salva. Acho que não!


“Eu acabei de salvar ele”. Mesmo dizendo baixinho deu para ver que Andreia Sorvetão não tinha gostado nada de Leo a ter escolhido para a Roça nesta semana. Tudo aconteceu porque em um dos envelopes que estava dentro da arca dizia que o cantor deveria tirar um peão do banquinho e substituir por outro que não tinha sido indicado.

votação em A Fazenda 7
Divulgação/Rede Record

As opções que Leo tinha no banco da roça eram Pepê e Neném, com quem ele brigou o programa inteiro e Babi Rossi, que ainda andaram se beijando, mas que o amor virou ódio dos mais mortais. Já entre os peões livre, o cantor tinha Dh e Andreia Sorvetão. Leo não demorou muito não e disse que salvava as gêmeas cantoras, indicando assim a paquita no lugar.

Acontece que Andreia tinha acabo de salvar o cantor da indicação, pelo resta um. Todo mundo sabe que Leo não é o mais amado da casa e poderia muito bem ficar sobrando na brincadeira. Só que ele não quis ou não achou de bom grado devolver a gentileza e meteu Sorvetão no banquinho da Roça.

Veja dois vídeos da discussão que rolou ontem a noite:





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!