Dia Disputado. Prova da Chave atiça a concorrência entre peões de A Fazenda 7

Dia Disputado. Prova da Chave atiça a concorrência entre peões de A Fazenda 7
Avalie esta postagem!

Depois da eliminação de Robson Caetano na noite de ontem, o ritmo do jogo mudou um pouco. Debora voltou bem mais firme e um tanto decidida sobre sua participação. Agora aconteceu a Prova da Chave que exigiu agilidade e raciocínio de Marlos e Babi, fazendo com que os dois suassem literalmente para conseguir levar a arca para a sua equipe. Quem levou a melhor? A gente te conta.

Sobre a Prova da Chave


A Prova da Chave dessa semana já pode ser considerada a mais difícil até o momento. Os pões tinham que realizar um circuito com a intenção de eliminar o adversário através de placas coloridas. A equipe Avestruz defendeu a cor verde, enquanto a equipe Coelho protegia a cor azul.

Na corrida, um peão deveria levantar as placas de sua cor e abaixar as do adversário. Quem conseguisse deixar 5 placas em pé da mesma cor era o campeão da Prova da Chave. Caso, no final de 10 minutos, nenhum peão conseguisse alcançar o objetivo, quem tivesse com mais cor levantada era o campeão.

Quem vai abrir a Arca nesta semana é…

Marlos Cruz! O ator foi consideravelmente mais rápido e conseguiu deixar as 5 placas verdes em pé. Dessa forma ele levou a arca para casa e o colar com a chave. Foi a primeira vez que Marlos ganhou a Prova da Chave. Com a derrota de Babi Rossi, o grupo Coelho desce para o celeiro onde permanece até o dia da votação, na segunda-feira. Somente a Fazendeira da semana, Andreia Sorvetão, que permanece na sede.

A arca será aberta na próxima segunda-feira. São três envelopes onde 2 deles são abertos e movimentam diretamente a votação do grupo e um terceiro na cor vermelha, que somente o público decide se Marlos abrirá ou não.

www.afazenda2017.com





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!