Mais uma Roça na reta final! Quem sai essa semana, Leo ou Marlos?

Mais uma Roça na reta final! Quem sai essa semana, Leo ou Marlos?
Avalie esta postagem!

Virada de Jogo. Essa é a melhor definição para o que aconteceu na formação da Roça de ontem a noite em A Fazenda 7. A cada semana que passa o jogo afunila mais e os forninhos vão caindo e sem a possibilidade de ninguém botar de volta no lugar. Nesta nova fase onde cada um é por si e defende o seu jogo. Amizades foram para o espaço e o que falta mesmo agora entre eles é só jogo de marketing para não ser votado na segunda. Ainda assim, a produção botou pra lá essa ideia previsível da Arca e mudou o rumo de tudo a partir de agora. Veja o que rolou.

Poder da Chave


Na última sexta- feira as meninas da equipe Coelho participaram de uma prova especial que valia a chave para abrir a arca. Esta seria a última arca e, portanto, viria com um prêmio mais que especial e que todo mundo já sabia disso. Heloisa Faissol foi mais esperta que as amigas e conseguiu a faceta de levar ter o direito de abrir essa arca. Para a sorte dela a mesma veio recheadona.

No primeiro envelope, a socialite tinha que presentear algum peão com um carro zero quilômetro.Helô não titubeou na hora de escolher a amiga Babi Rossi para dar o presente. Já no segundo envelope, a presenteada foi ela mesma. A surpresa é que Heloisa já estaria na final do programa por ter ganho a Prova da Chave, na sexta-feira passada. Isso significa que a partir de ontem, ela não pode ser votada.

Já no terceiro e último envelope, tanto Helô como as outras participantes da sede teriam que escolher um peão do celeiro para ir direto para a Roça. Entre DH, Marlos e Leo Rodriguez, claro que a batata quente iria sobrar para o sertanejo, não é? E sobrou. Leo então foi o primeiro a ocupar o banquinho da Roça nesta semana.

Votando

Quem sai essa semana, Leo ou Marlos
Divulgação/Rede Record

Como agora tem poucos participantes, a votação acontece bem mais rápida e fica até previsível de saber quem iria ser o próximo escolhido. Leo como o primeiro Roceiro da semana abriu a votação escolhendo Pepê e Neném e dando a mesma justificativa de outras semanas. Marlos votou em Babi, por ter tido um desentendimento na semana passada com a expanicat e que gerou a eliminação de Debora Lyra.

Andreia escolheu Pepê e Neném por questão de eliminação e falta de opção, Pepê e Neném votaram em Marlos, DH também votou em Marlos, Mc Brunninha optou por Babi Rossi para essa semana e Babi escolheu Marlos como o indicado para a Roça. Com a maioria dos votos, Marlos foi o segundo indicado à concorrer pela preferência do público nesta Roça.

Ainda Falta Envelope Helô!

Após a votação da Roça, todos voltaram para Sede da fazenda, mas Heloisa Faissol ainda tinha assuntos pendentes a tratar com Britto Jr. Na arca ainda tinham envelopes para serem abertos, mas que nenhum outro peão poderia saber o que lhes esperava. No envelope roxo, o quarto a ser aberto, dizia que o peão que abrisse estaria imune na votação e que deveria indicar uma pessoa diretamente para a Roça. Já no envelope laranja, o quinto a ser aberto, a pessoa que abrisse estaria na Roça e deveria imunizar outro peão. Isso significa que eles tinham o mesmo poder, mas de forma oposta.

O papel de Heloisa era dar um envelope para cada peão que foi indicado nesta semana. Isto é, ela teria que escolher qual poder daria para Marlos e Leo. Mesmo sendo uma decisão simples, a escolha demorou alguns bons minutos porque, como todo mundo sabe, a esperteza de Heloisa ficou em algum lugar que ela ainda não sabe não é? Pois bem…

A decisão ficou da seguinte forma: Caso Leo vença a Roça na próxima quinta-feira, ele ganhará uma imunidade e terá que indicar alguém para direto para o banquinho. Já se Marlos ganhar na preferência do público, ele vai novamente para o banquinho da Roça e ainda terá que imunizar um peão.

Quem vai levar a melhor?

As telespectadoras estão com certeza lamentando a saída de um dos dois gatões de A Fazenda 7. Saber qual vai deixar a competição pelos 2 milhões essa semana é bem duvidosa já que tanto Leo como Marlos tiveram seus erros e acertos dentro do jogo. Quem vai levar a melhor? Só o público e seus votos poderão determinar.
Leo não é tão ruim e mau caráter que as pessoas pintavam, tanto que foi o último dos ovelhas. Se não fosse seu grupo, a pessoa do cantor sertanejo com certeza tinha sido vista de forma diferente. Ele se envolveu em pouquíssimas brigas e evitava comentar até mesmo com seus amigos de grupo o que achava do jogo.

Marlos também não fez muito diferente. Se envolveu em um romance que não convenceu os peões confinados e muito menos o público aqui fora com as juras de amor trocadas com Debora Lyra. Quanto à brigas, Marlos também se envolveu em algumas, mas nada que tenha causado mágoa entre os peões. Ele sempre fazia a linha bom moço e pedia desculpas, se aproximava e estava tudo bem em poucos dias.

Agora é o seu voto que vai decidir qual dos dois vai permanecer na disputa pelo grande prêmio. Já votou hoje? Então corre lá no Portal R7!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!