Felipeh, Marlos ou Leo. Quem será o Fazendeiro desta semana?

O negócio ferve a cada semana em A Fazenda! Toda segunda-feira uma tensão surge entre os peões confinados e ontem não foi diferente. Da impaciência de Leo Rodriguez até o disse-me-disse na hora da votação, veja tudo o que aconteceu no programa a de hoje e quem foram os indicados para a Roça desta semana.

Leo quer sair?






Já tem alguns dias que Leo Rodriguez se queixa da rotina do confinamento. Para Bruna Tang ele disse que desejava ser eliminado e não se importava de ir para a Roça.

Se é realmente verdade ou apenas uma crise só o teste que vai dizer. Agora, será que se ele não sair nesta semana, tocará o sino?

Poder da Chave

Quem ganhou o poder de abrir a arca desta semana foi Marlos Cruz, em uma disputa na sexta feira com Babi Rossi. Em um dos envelopes, o vermelho, o público quem decide se o peão abre o ou não. A cada semana um bônus ou ônus diferente é posto em crédito para que o telespectador decida se vai dar ou não para o peão ou o grupo.

Nesta semana, o envelope vermelho veio com coisa boa. De acordo com o mesmo, caso Marlos abra o envelope o seu grupo inteiro ficaria livre das atividades um dia depois da festa.

O público escolheu e você saberá mais abaixo.

Hora de votar

Felipeh, Marlos ou Leo

A votação sempre começa com a abertura da arca. Marlos começou pelo envelope 1 que dizia ele teria duas opções que se dividiam da seguinte maneira:

1. Marlos ganharia um carro de presente e iria direto para a Roça.
2. Marlos ficaria imune, indicaria alguém para a Roça e essa mesma pessoa ganharia o carro.

Diferente de Bruna Tang na semana passada, o ator não fez média e nem pensou nas duas opções. De cara ele escolheu ficar com o carro e foi o primeiro a sentar no banquinho dos roceiros da semana.No outro envelope, o de número 2, Marlos deveria imunizar um peão que estava no celeiro. Nesta semana, o grupo dos excluídos que era a Equipe Coelho. Marlos decidiu por imunizar Heloisa Faissol.

O segundo indicado para a Roça foi FelipehCarmpos, escolhido pela Fazendeira da semana que é Andreia Sorvetão. A expaquita disse que os motivos são bem claros e que Felipeh vinha melhorando, mas ainda não a tinha convencido sobre isso. Houve um bate boca meio amistoso com aquele toquezinho de veneno que sempre Felipeh gosta de fazer.

O jornalista foi o primeiro a começar a votação de grupo e indicou Babi dizendo que a peoa o contrariou bastante. Bruna Tang foi a peoa seguinte e também escolheu Babi. As duas tiveram um arranca rabo ao vivo. Em uma discussão super cabeça, Babi e Bruna falaram de bunda, corpo e manequim 36. #Sono.

DH votou em Leo dizendo que o mesmo não tinha atitude pra nada. O mesmo voto foi repetido por Heloisa Faissol e disse que o cantor sertanejo precisa ser mais maduro. Debora Lyra escolheu Bruna Tang e disse que o foco dela é o grupo Ovelha, por isso o voto na apresentadora. Leo escolheu Babi e disse que a expanicat é mau caráter. Ele também se queixo sobre o fato dela ter insinuado que ele era homossexual e achou isso uma tremenda ofensa.

Babi escolheu Leo e disse que o cantor não sabe o que quer no jogo e que ele não tem personalidade e muda muito opinião. Marlos votou em Leo e disse que o cantor não tinha personalidade.Mc Brunninha escolheu a sua xará, Bruna Tang e disse que a mesma gosta de debochar dos outros peões. As gêmeas encerraram a votação e escolheram Leo Rodriguez. Sabe-se que a briga entre os três acontece desde a primeira semana de confinamento.

Com 5 votos o cantor sertanejo foi o escolhido como o terceiro indicado para a Roça. Leo vai disputar hoje a noite o cargo de Fazendeiro da semana com Marlos e Felipeh Campos. Britto Jr não deu pistas sobre como seria a prova, mas ultimamente a produção do programa não tem facilitado.

Não perca então e comece a torcer para o seu preferido levar a melhor. A Fazenda 7 vai ao ar mais tarde, às 22:30, logo após a novela Vitoria. A prova é feita ao vivo e os dois que perderam vão para a votação do público e sairá aquele menos votado, na quinta-feira.

Ao ser questionado sobre o motivo de ter sido o mais votado, Leo disse que a união que tem com o grupo deve fez com que os outros participantes se sentissem incomodados com ele.

De acordo com a decisão do público, Marlos abre o envelope vermelho e todo o seu grupo fica livre das atividades no próximo sábado.

 

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!