E teve votação! Veja como se formou a Roça desta semana em A Fazenda 7

E teve votação! Veja como se formou a Roça desta semana em A Fazenda 7
Avalie esta postagem!

E o negócio está afunilando cada vez mais! Os peões estão saindo, as opções de voto estão diminuindo e está chegando a hora de amigo votar em amigo. É exatamente este o perigo que corre os laços dentro da sede de A Fazenda. A votação de hoje foi emocionante e cada vez mais o jogo vai ganhando forma. Você perdeu o programa desta segunda? A gente te conta a babadeira toda.

Poder da Chave


A arca nesta semana ficou com Bruna Tang. Mesmo estando com um poder extra os nervos do grupo Ovelha ainda se chocaram. A “mamãe” parece que não anda agradando muito Felipeh Campos e cada vez mais os dois não conseguem manter um bom diálogo por muito tempo.

Enquanto conversavam na tarde de ontem sobre o que tinha na arca, Bruna disse que se tivesse o poder de imunidade para o seu grupo, daria para Leo. Isso #xatiou Felipe né? Daí foram farpas voando por um bom tempinho. E tome queixa no ouvido de Leo depois.
A noite a surpresa foi ainda maior.

No envelope de número 1, Bruna Tang tinha o poder de escolher entre ganhar 10 mil reais ou imunizar o resto do grupo, além de ter ganho a imunidade para si. Como ela mesma disse, o coração de mãe dela permitiu que a apresentadora imunizasse seu grupo. Claro que a escolha foi comemorada, só resta saber apenas até quando Bruna não vai cobrar essa decisão de seus outros parceiros. Porque cumplicidade é o que menos existe no grupo Ovelha. Eles não conseguem manter um bom diálogo por muito tempo.

Já no envelope número 2, Bruna Tang deu o poder ao grupo do celeiro, os Coelhos, de escolherem um peão direto para a roça e outro para ser imunizado. Como Pepê e Neném já estão imunes, ficaram de fora da escolha e o resto do grupo decidiu na brincadeira do “zerinho ou um”. O resultado foi que Andreia Sorvetão fosse para a roça e Babi Rossi ficasse imune. Totalmente na sorte e parece que Robson Caetano não gostou muito da decisão do grupo.

Já no envelope vermelho, aquele que dá o público o poder de escolher um prêmio para o peão, dizia que Bruna teria como bônus, um passeio fora da fazenda. Ela poderia curtir um cineminha com mais dois participantes, sendo que não dava direito de ser ninguém da sua própria equipe. O que significa? Ela teria que escolher alguém do grupo Avestruz e outro do grupo Coelho para dar o passeio.

O público escolheu que Bruna Tang não abriria o envelope e a peoa não teve direito ao prêmio.

E eu voto em…

E teve votação
Reprodução: Rede Record

Pepê e Neném, como Fazendeiras da semana, tinham o direito de escolher um peão. Com o voto declarado em Felipeh Campos, mas sem poder votar no jornalista, as gêmeas escolheram Debora Lyra como indicada. A razão, segundo as cantoras é para que a roça fosse formada novamente por mulheres.

Debora escolheu Robson Caetano e expressou a sua contrariedade em votar no seu antigo grupo. Marlos seguiu o voto da namorada e também escolheu Robson, mas afirmou o motivo ser apenas estratégia de jogo. Babi escolheu Robson Caetano e parece que não teve seu voto muito bem recebido pelo atleta. Mesmo Babi afirmando não ter brigado com o chefe do grupo, acha que o mesmo não está muito próximo da sua própria equipe. Isso com certeza vai cheirar a discussão depois do programa e alguns “bicos” de Robson por alguns dias, mas vai lá ne gente, todo mundo tem que ser votado um dia.

Felipeh escolheu DH e mesmo tentando explicar uma possível saia justa com o cantor, parece que não conseguiu. Ainda assim a discussão dos dois não foi muito pra frente. Andreia, que foi escolhida como a seguinte a expor seu voto, explicou que votaria em Robson Caetano, mas não tinha grandes motivos além da recente adaptação em seu novo grupo.

Brunninha disse que não votaria em seu grupo e também como tinha uma grande afinidade com Heloisa, escolheu Robson. O ex atleta por sua vez votou em Marlos apenas como estratégia de jogo (chumbo trocado não dóis não é?). Bruna Tang escolheu DH, tentou a velha alfinetada pedindo desculpas aos punks do Brasil por ter chamado o cantor dessa forma, mas nada funcionou. Dh escolheu Robson também por estratégia de jogo. Heloisa escolheu Robson porque não está mais conseguindo conviver com o peão, mesmo sendo do seu grupo. Finalizando a votação, Leo Rodriguez votou em Dh e pela primeira vez mostrou um posicionamento dentro do programa. A atitude do cantor foi até comemorada pelos outros peões, como forma de ironia, claro.

Sendo assim, a Roça da semana ficou formada com Andreia Sorvetão, Robson Caetano e Debora Lyra, que amanhã competem pelo posto de Fazendeiro da semana.

Felipeh “lingua afiada” Campos

Parece que quando se aproxima o dia da votação algum santo baixa em Felipeh que ô lingua santa! O jornalista não perde tempo de dá aquelas alfinetadas nos outros peões. Até a eliminada da semana passada, Cristina Mortágua, disse que já tinha sacado o jogo dele. A ex modelo falou que o que Felipeh queria era mesmo desestruturar os nervos dos outros peões.

É, a cada dia mais ele consegue deixar mais claro essa opção de guerrinha de nervos.

O alvo da semana foi Marlos, que segundo Felipeh mantém um relacionamento com Debora só para manter as aparências. Em conversa com Leo hoje a tarde ele disse: “Antes eu tinha dúvida que ele era uma bichona…hoje eu tenho certeza”.  #FelipehMá

Mas e você, quem acha que vai levar a melhor nessa prova de amanhã? Conta ai pra gente!

afazenda2017.com





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!