Dia de Votação desperta estratégias em peões

Dia de Votação desperta estratégias em peões
Avalie esta postagem!

Cada vez mais pensar em no próximo passo pode tirar qualquer um dos peões de A Fazenda da Roça e da possível eliminação na quinta-feira. Existem dois grupos unidos que lutam incansavelmente para tirar um. Avestruz e Coelho declararam guerra amistosa para o grupo Ovelha há mais de um mês, mas a arca vem derrubando esses planos constantemente. Isso despertou a ideia de novas estratégias para alguns peões.

Depois de voltar da Roça, na última quinta-feira, Debora Lyra se demonstrou muito mais segura e participativa no jogo. Ela agora fala mais, impõe mais e opina sempre que possível.


Antes ninguém quase ouvia a modelo falar e isso foi um dos maiores motivos que a levou para o banquinho dos roceiros na segunda-feira passada. O risco de sair contra Robson Caetano, que se mostrava um ótimo jogador, fez com que a miss tomasse um gosto incrível pelo confinamento. Onde isso vai dar ninguém ainda sabe.

Dia de Votação
Reprodução: Rede Record

O jeito calado e isolado (mais ainda) do grupo Ovelha acabou despertando uma certa preocupação nos outros pões. Felipeh jurou que não discute mais com ninguém e agora faz questão de mostrar que sua equipe não é ruim, mas sinceros e sofrem ataques por isso (nem tanto não é?). Bruna Tang também já andou trocando algumas palavrinhas com Heloisa e a socialite chegou até a fazer uma massagem em Felipeh por conta de uma dor no nervo ciático.

Para hoje, Babi Rossi, Leo Rodriguez, Bruna Tang e Felipeh Campos estão na mira dos outros confinados da sede. Estes se envolveram em polêmicas nos últimos dias e acabam por saturar a paz dos peões que só querem ter dias mais tranquilos. Quem vai ser indicado dessa lista vai depender do que diz a arca que Marlos Cruz abrirá também hoje a noite.

Então não deixe de acompanhar A Fazenda 7 logo mais a noite, às 22:30, após a novela Vitória. Em alguns estados onde o horário de verão não é vigente, pode acontecer de haver a diferença de horas. Neste caso é importante consultara grade de programação da emissora da sua cidade.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!