Léo Rodriguez – Conheça um pouco mais sobre o cantor sertanejo de AFazenda 7

Léo Rodriguez – Conheça um pouco mais sobre o cantor sertanejo de AFazenda 7
Avalie esta postagem!

Léo Rodriguez entrou todo tímido em A Fazenda 7. Por diversas vezes seus amigos confinados defendiam a ideia de ele ficar sempre em cima do muro e só observar a movimentação da casa. Léo não se envolvia em nada, quase não opinava e se mantinha sempre alheio às confusões que rolavam dentro da sede. A coisa vem mudando para o cantor desde a chegada da dupla Pepê e Neném, mas foi nesta última semana que o sertanejo botou as manguinhas de fora e se mostrou um ótimo estrategista.

Carreira Artística
Antes de entrar para A Fazenda 7, Léo Rodriguez era um cantor de sertanejo universitário sem muito destaque na mídia.


Ele engatou alguns sucessos como “BaráBaráBerêBerê” e “Vai no Cavalinho”, ambas já regravadas e com isso ganhou algumas participações em programas de tv. A busca por uma namorada e de certa forma, também por uma visibilidade maior, fez com que Leo aceitasse o convite da apresentadora Eliana para participar de um quadro de seu programa dominical.

A loira chamou o cantou para achar uma namorada, onde mulheres de faixa etária pré-determinada pelo jovem, se inscreviam e passariam por testes de afinidade ao vivo. O “Namoro com Léo Rodriguez” movimentou os ânimos de muitas jovens no país inteiro em março desse ano. Leo escolheu uma das candidatas, ganhou algumas semanas de aparição na televisão, mas o namoro não foi pra frente.

Conheça o Leo Rodriguez
Foto: Reprodução / Record

Afora esse momento, a carreira de Leo se resumia mesmo à shows e participações em rádios locais. No quesito nacional, o cantor sertanejo de fato não era tão conhecido antes de ser confinado em A Fazenda 7.

Participação no Jogo
Leo parecia ser o tipo de peão que entraria mudo e sairia calado do jogo. A falta de votos sobre ele na primeira Roça talvez tenha acontecido pelo fato de ele ser sempre o protegido de Diego Cristo e Lorena Bueri. Quem apostava nessa personalidade calma e que mantinha sempre a moral e os bons costumes de um moço de família, começou a se surpreender com Léo nos últimos dias.

Após a entrada das cantoras gêmeas Pepê e Neném no jogo, a vida do cantor não teve mais sossego. O que aconteceu entre os três ninguém sabe ao certo porque é sempre uma conversa diferente rolando de cada lado. As cantoras afirmam que Leo as tratou mal logo que entraram, mas o cantor nega o acontecido. Por outro lado, ele afirma que foi ofendido gratuitamente pelas duas e que por isso não quer aproximação.

O motivo dessa desavença foi o que levou Leo e seu grupo inteiro a votar em Pepê e Neném, na formação da Roça, que aconteceu na segunda-feira, dia 29 de setembro. O trio também já protagonizou alguns pequenos barracos e mesmo com Diego Cristo tentando esclarecer os problemas e fazer com que todos se pedissem desculpas, o climão ainda ficou entre eles.

Leo também demonstrou interesse na ex miss Debora Lyra desde o primeiro dia de confinamento, mas a jovem afirma que o cantor não faz seu tipo e está no jogo pelo dinheiro. Sabemos que par ganha uma vantagem a mais em reality show, mas essa ideia não convenceu a modelo e o cantor ficou chupando dedo, sem ninguém.

Quem será Leo Rodriguez?
Esta é uma pergunta que muitos vão se questionar até que o jogo ganhe forma de fato. São apenas as primeiras semanas de confinamento e a paciência entre eles ainda existe. Todos ainda estão com os sentimentos controlados, mesmo com algumas discussões. Vamos esperar as reações de Leo Rodriguez mais para frente, quando as emoções do confinamento aumentarem de fato.

A nossa aposta é que Leo ainda vai se revelar bastante no jogo e se destacar como um promissor estrategista. Com certeza ele tem cartas nas mangas e sabe que só deverá usá-las em momentos oportunos. Vamos esperar e confirmar esta hipótese!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!