Felipeh Campos enlouqueceu? Veja o que o peão mais polêmico aprontounesta edição

Felipeh Campos enlouqueceu? Veja o que o peão mais polêmico aprontounesta edição
Avalie esta postagem!

Parece que o espirito que incorporou em Theo Becker na primeira edição de A Fazenda, ainda não deixou a sede do programa. A cada edição um peão surta de uma forma inexplicável e ao mesmo tempo que gera gargalhadas na gente, que acompanha aqui fora, causa muita dor de cabeça para os outros participantes que não tem saída, lá dentro da sede.

Houve quem apostasse em Diego Cristo, devido seus surtos instantâneos sempre que alguém discorda do que ele fala. Sem descartar essa possibilidade de isso acontecer porque por alguns momentos Diego realmente tem comportamentos que não dá para explicar.


A diferença do ator para Felipeh é que às vezes não sabemos se Felipeh está aí para causar ou realmente perdeu a noção do respeito ao próximo.

“Falso? Não, sincero!”
Mesmo antes da polêmica declaração à Pepê e Neném na formação da roça na semana passada, Felipeh Campos já tinha se mostrado uma pessoa, digamos, duas caras. Com a mesma mão que o peão alisava seus companheiros de jogo, criticava-os perante seu grupo, a equipe Avestruz. Em diversas conversinhas na varanda com Bruna Tang, principalmente, o jornalista soltou muitas farpas e chegou até a aumentar histórias sobre outros participantes.
Ao ser questionado sobre falsidade por Lorena Bueri, ele disse que não era falso, mas por ser muito sincero e como as pessoas não estavam acostumados à isso, viam a sua pessoa de forma errada.

Felipeh Campos enlouqueceu
Foto: Divulgação/Rede Record

Ofensas e mais Ofensas
Felipeh tem dois grandes problemas. Ele fala muito quando está discutindo e, devido seus surtos de raiva, nega tudo depois. Na noite da segunda-feira, 29 de outubro, ele ofendeu Pepê e Neném ao vivo e logo após um grande barraco se formou dentro da casa. O Felipeh naquela noite, parecia outro e chegou a espantar até mesmo seus companheiros de grupo
.
No dia chamou Heloisa Faissol de drogada, acusando a socialite funkeira de “cheirar pó”. Helô afirma que vai processar o jornalista sobre tal fato e ainda ontem, ao retomar o assunto ele disse que não afirmou isso. Será mesmo que ele não lembra de nada que fala quando está discutindo? Vai saber.

Até mesmo a sua grande amiga dentro do jogo, Lorena Bueri foi alvo de críticas. Felipeh chamou a modelo de cangaceira e disse que ela não tinha classe, que não sabia nem usar garfo e faca. Já para Cristina Mortágua, o jornalista disparou ofensas e mais ofensas e não somente na noite da roça, mas por toda a semana.

“Não estou aqui para ser amado”
Mas também não precisava tanto, não é Felipeh? A reação quando feita com ofensas prejudica totalmente a reputação de uma pessoa. E quando isso se trata de um reality show como A Fazenda, o negócio piora ainda mais. Sabe-se que os confinados são pessoas públicas que caíram um pouco no esquecimento do público e recebem uma espécie de segunda chance.

Com todo esse comportamento, dificilmente o Felipeh Campos terá de volta aquela imagem de moço simpático e engraçado que detinha na época do Qual é a Música. Ele xinga, fala sozinho e ontem até encarou uma interpretaçãozinha de “Eu Sei que Vou te Amar”, no jardim da casa. Se tudo é cena, ele tem um bom futuro como ator, porque como jornalista, o negócio deve esquentar para ele aqui fora após o programa.

Agora é esperar a quinta-feira para saber se ele sobrevive ou não à votação e se o público está tão de saco cheio da companhia de Felipeh como os peões demonstram estar dentro da casa. Isso, claro, se ele não tiver a sorte e voltar como fazendeiro.

É esperar pra ver.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!