E tem Roça Formada! Heloisa e Cristina disputam a preferência do público nesta semana

E tem Roça Formada! Heloisa e Cristina disputam a preferência do público nesta semana
Avalie esta postagem!

Foi por pouco! A prova que decidiria quem seria a Fazendeira desta semana foi até os 45 minutos do segundo tempo! Mesmo sendo uma prova de estratégia e sorte, as peoas precisaram contar também com um pouco de paciência para vencer. Quem levou a melhor foi Neném, que representava a dupla que forma com sua irmã Pepê.

A prova foi muito simples. Em uma armação de ferro, as peoas precisariam tirar bastões presos e que seguravam algumas bolas vermelhas.


Quem deixasse cair mais bola perdia o jogo. O posto de Fazendeira foi distribuído em duas partes, na primeira as três concorriam e quem deixasse cair três bolas estava eliminada. Na segunda fase, bastava derrubar uma bolinha que a oponente ganhava a imunidade e saia da zona de risco para eliminação.

Heloisa, indicada pela então Fazendeira Bruna Tang, foi a primeira desclassificada. Quem observou a prova com cuidado pode ver que Neném não lembrou em ajudar a sua parceira de grupo na hora de tirar o último bastão, mas de qualquer forma, jogo e jogo. A segunda parte da prova foi disputada por Neném, que chegou à Roça pelo resta um e Cristina que foi indicada pela casa.

Votação

Agora é com o público. Cristina ou Heloisa deixarão a sede e a corrida pelos 2 milhões de reais e quem vai decidir é você. É preciso votar naquela peoa que você deseja que fique na casa. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira a noite. Quem deve ficar na Fazenda?





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!