Diego com Medo? Peão teme a Roça desta quinta

Diego com Medo? Peão teme a Roça desta quinta
Avalie esta postagem!

Diego Cristo se mostrou desde o primeiro dia de confinamento como um grande jogador em A Fazenda 7. Mesmo em seus momentos de nervosismo e destemperança ele demonstra não desistir do jogo e querer de verdade o prêmio de 2 milhões. Indicado pelo Fazendeiro da semana passada, Robson Caetano, Diego foi parar na Roça e está prestes a ser eliminado. Em algumas conversas na noite de ontem e a manhã de hoje, mesmo dizendo está confiante, o ator e modelo deixa no ar um certo medo da eliminação.

Vamos combinar que todo mundo sabe onde erra, mesmo que não seja percebido de imediato. Diego é muito impulsivo e qualquer coisinha que alguém fale para ele que seja contra a sua ideia, já é motivo de briga e alguns xingamentos. Isso talvez tenha feito com que a imagem de Diego aqui fora perdesse alguns pontinhos no jogo. Em uma conversa na primeira semana, ele disse para Oscar Maroni que ganharia o prêmio e na tarde de ontem repetiu o mesmo para Felipeh Campos. Será?


Diego com Medo
Foto: Divulgação/Rede Record

Fato é que Diego foi parar na Roça depois da indicação de Robson, na última segunda-feira e também após perder para Heloisa, a prova do Fazendeiro, na noite de ontem. Entre Felipeh e Diego, os dois que estão na votação, talvez o modelo tenha uma certa vantagem. Felipeh tornou-se o monstrinho do reality e pode sair devido suas declarações ofensivas para os peões de dentro da casa, principalmente Pepê e Neném, como todos já viram.

Em diversos momentos, Diego falou que está confiante, que vai voltar, que o Brasil é casca grossa, fazendo referência à sua personalidade. Bom, tanto nós como ele vamos ter que esperar até amanhã para saber esse resultado. Desta vez está difícil dar palpite sobre o vencedor.

Já respondeu nossa enquete sobre quem vai ficar?

Já votou no Portal R7 pelo seu peão preferido?

Não deixa pra fazer isso depois! Vote hoje e mesmo e diga quem você quer que fique na casa. O resultado das enquetes não são oficiais, mas nos dá uma real noção de quem é o mais querido!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!