Roy Rossello: Ele é mesmo o mocinho desta edição?

Roy Rossello: Ele é mesmo o mocinho desta edição?
Avalie esta postagem!

Quem acompanhou A Fazenda 7 desde o primeiro dia, com certeza se viu com um certo afeto ao exMenudo Roy Rosselo. Modelinho compacto daquele cara que todo mundo gosta, o cantor porto riquenho fez amizade, foi adotado por seus amigos confinados, ganhou elogios de Britto Jr e tem sido visto como o bom moço da edição. Afinal, ele é mesmo esse cara super do bem?

Desde o primeiro dia de confinamento, ainda quando os peões estavam no acampamento, Roy se prontificou à cozinhar, limpar, dividir tarefas e muito mais.


A pró-atividade dele chamou a atenção de Robson Caetano, que logo foi ajuda-lo com tudo. Já na casa da sede, Roy também cozinha, passa, lava e faz de tudo para se manter na atividade doméstica. Puxa a orelha quando precisa e isso também rendeu pequenas discussões com Lorena Bueri e Heloisa Faissol.

Não se sabe se essa personalidade é de fato real ou apenas uma jogada para se sair bem no jogo. Roy vem mantendo a postura digna de um campeão de reality. Ao mesmo tempo em que participa de tudo, é justo, amigo e faz a imagem daquele ex-artista que fracassou e agora precisa dos 2 milhões de reais.

Adote um Menudo
Roy Rossello chegou em A Fazenda 7 com pouquíssimas malas. De cara isso chamou a atenção de Lorena Bueri. Por ser um assunto delicado, nenhum peão comentou se o cantor chegou ao programa desprovido de roupas devido dificuldades financeiras ou de fato desapego à bens materiais. Sabe-se que toda pessoa que vive na mídia precisa ter uma preocupação extra quanto à sua aparência, mas parece que com Roy essa regrinha não funciona muito bem.

Roy Rossello A FAZENDA
Reprodução/Rede Record

Fato é que a pouca quantidade de roupa, comoveu Diego Cristo que doou algumas peças para o ex-menudo. Quem viu a cena foi de se emocionar verdadeiramente. Confesse que se você tem um coração mole, deixou cair aquela lagrima nesse momento. A atitude do ator e modelo com Roy também movimentou as redes sociais.

Não demorou muito para Britto Jr brincar com a situação e lançar a campanha “Adote um Menudo”. Roy, além de não ter levado roupa suficiente, também chegou ao programa sem perfume, hidratante e alguns itens de higiene pessoal.

Abuso Sexual
Um fato virou notícia no mundo inteiro logo após o primeiro programa dessa sétima edição de A Fazenda. Na dinâmica da fogueira, Roy insinuou ter sofrido abuso sexual do criador do Menudo, além de algumas injustiças por ter sido acusado de agressão à ex-mulher (isso a gente lembra já já).

“Quero perdoar o inventor do Menudo pela exploração, pelos abusos. Eu sou contra a pedofilia”. O assunto pegou tanto os peões, como os telespectadores de surpresa. Em poucos minutos o fato era comentado em todas as redes sociais. Em entrevista dada ao site UOL, a ex-namorada de Roy, também cantora teen dos anos 80, Mara Maravilha afirmou saber dos abusos e lamentou pelo fato ter acontecido.

Alguns viram a atitude de Roy como uma possível tentativa de causar polêmicas e outros acreditam no ideal bom moço do cantor. Independente disso, o fato é lamentável e infelizmente não houve punição ao antigo empresário de Roy. Vamos esperar então ele sair do programa, pois com certeza é um assunto que se tornará polêmica e renderá muitos cachês ao cantor.

Vida Profissional
Desde que saiu do grupo Os Menudos, Roy percorreu o mundo tentando se manter na vida de artista, mas parece que o show bussines é muito mais crítico do que a gente imagina. Diante disso, Roy passou a investir em outras carreiras e até como vendedor de bijuterias ele tentou a estabilidade financeira.

Logo após deixar a banda que o levou ao sucesso, Roy foi estrela de um filme chamado Star oftheJungle (Estrela da Flores, em português). Depois encarou o desafio de apresentar um programa chamado Frente Jovem, onde abria espaço para novas bandas formadas apenas de garotos, como era a Menudos.

Foi a partir da carreira de apresentador que Roy Rossello decidiu estudar Produção de Cinema e TV, mas parece que a nova profissão não rendeu bons frutos para ele. Roy resolveu adotar o Brasil como nova casa e por aqui passou a investir no setor imobiliário, intérprete, compositor, ator, engenheiro de som, câmera man, assumiu um programa de rádio, dirigiu pequenas produções televisivas, pintou carros, trabalhou com design de jóias e voltou a cantar forró (sim, você leu forró!). Cansou? É, parece que de ídolo teen, Roy quis estender seu currículo para muitas outras áreas.

Vida Pessoal
Em 2011, a ex-mulher de Roy abriu uma queixa de agressão na delegacia de Camaçari, onde o casal vivia na época. Sem querer ter o nome divulgado na mídia, a mesma apresentou algumas marcas no corpo e fotos que, segundo ela, eram resultados dos momentos de raiva do ex-marido. Roy se apresentou na delegacia da cidade e negou tudo. O processo foi encerrado algum tempo depois e o cantor inocentado.

Vale lembrar que em 1988, a então namorada do astro teen, Mara Maravilha, também o acusou de agressão e abriu um processo contra ele. Na época a notícia foi abafada, mas com a nova acusação, Roy voltou aos holofotes. Ele também estava respondendo processo por ter deixado de pagar a pensão dos seus quatro filhos. Que barra hein? Atualmente Rossello está casado há três meses apenas e disse, já no confinamento, ter conhecido sua atual esposa pelo facebook.

Se a vida profissional de Roy não anda lá essas coisas todas, o ex-menudo não pode dizer o mesmo de sua vida pessoal, porque esta vem em ritmo bem frenético, não é verdade?

E quem é Roy Afinal?
Agora que você já conheceu um pouco mais sobre Roy Rossello, consegue traçar o perfil do peão? Confesso que essa imagem de coitado-carente-bom-moço, não convence tanto. Ninguém tão bonzinho assim consegue se envolver em tantas polêmicas durante a vida. Ou Roy aprendeu com as dificuldades ou podemos esperar um estrategista de primeira nesta edição.

Façam suas apostas!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!